Fóton > Criação >> Criar um Site >>> Conhecendo Genericamente as Modalidades de Sites

Para efeitos didáticos, dividimos a criação de um site em 3 categorias: simples, médio e avançado. Evidentemente, existem vários outros tipos.

Os sites simples devem ser criados para empresas que estejam começando na Internet ou que ainda possuem pouca experiência na web. Normalmente são sites expositivos. A empresa não deve querer criar logo de cara um super site no começo, mas contentar-se em partir do básico. Esta paciência irá refletir-se em benefício ao longo do tempo, acarretando coerência no histórico web da empresa.

Sites medianos são indicados para empresas que já possuem alguma desenvoltura no uso da Internet. Há que se levar em conta também se esta empresa terá recursos e, sobretudo, capital humano para utilizar seu próprio site como ferramenta de geração de novos negócios, pois, muitas vezes, tarefas corriqueiras de uso e manutenção são melhores delegadas a uma empresa como a nossa, sendo o resultado final mais barato e eficaz.

Sites avançados exigem empresas que realmente tenham recursos para tal, do contrário, são sites que quase sempre são criados mas não usados, ou iniciados e interrompidos no meio do caminho, ou que permanecem longamente com áreas inaproveitadas ou congeladas e sem atualizações.

Verifique se uma das categorias acima atinge seu objetivo e fale conosco.

Caso queira, leia mais sobre as 3 modalidades de sites que destacamos:

Simples
Médios
Avançados

  1. Ver Exemplos
  2. Orçar a Produção e Criação de Sites
  3. Voltar para a Página Principal